domingo, 4 de abril de 2010

O Maniaco do Circo - de Leonardo Barros

Não lembro bem onde conheci o Leo, se foi pelo SL, orkut, MSN...só sei que conversamos algumas vezes pelo MSN sobre o seu livro e outras coisas da vida.
Ele é autor do livro "Amor de Yoni" também muito interessante.
Eu o apelidei de Barrinhos, pelo seu sobrenome e as vezes chamo ele de "parente", já que também sou Barros por parte de mãe. O Leo, já acostumou a me chamar por "prima". É uma coneção familiar. Interessante.
Vou fazer uma entrevista com o Leo Barros sobre esta obra e o que ele está planejando para o futuro. Sei que está trabalhando em uma nova narração. Aguarde...

"Em o Maniaco do Circo o leitor é convidado a entrar numa trama recheada de marcantes personagens, num cenário repleto de mistérios, medos e uma fonte forte de miticísmo por parte de Renato, um dos protagonistas desta incrível história. Ele é uma espécie de gurreiro, escolido para livrar o mundo de demônios encarnados nos corpos de belas mulheres e palhaços. Um a um, Renato executa os demônios que encontra pelo caminho e assim ele executa também por parte os seus medos de infância, da vida pobre, da mãe com dificuldades e dos medos do escuro e de palhaços. Contudo Renato tem mais inimigos do que medos da infância e com um trabalho ilícito ele atrai a atenção de um policial, Valdo que a todos o custo quer colocá-lo atrás das grades. Em sua missão contra o mal, Renato mata a noiva de Valdo, Natália. A caçada de Valdo pode se tornar ainda mais ameaçadora e implacável do que Renato poderia imaginar."


Blog:http://maniacodocirco.blogspot.com/

Site do autor: http://www.leonardobarros.com.br/
Link da Livraria Saraiva: www.livrariasaraiva.com.br/produto/2753071/o-maniaco-do-circo-e-o-menino-que-tinha-medo-de-palhaços/

0 comentários: