quarta-feira, 12 de maio de 2010

Óculos e aparelho odontológico - A Bela mais feia.

Eu nunca, never, jamais, em hipótese alguma na minha vida, vou usar óculos e aparelho ao mesmo tempo. Ficou maluco ou o quê?
Tá pensando que quero virar atriz de novela mexicana?
Nada contra o México, na verdade amo o México. Meu problema é com a protagonista de "Betty a feia mais bela" a novela que foi apresentada no SBT alguns anos atrás.
Segundo a dentista, eu precisaria usar aparelho para alinhar meus dentes e segundo um dos meus oftalmologista, eu preciso de óculos, pois tenho um pouco de astigmatismo e hipermetropia. Na verdade não consigo ler muito bem de longe.
Entre as duas, tive que escolher uma. Vou usar o tal do óculos, já encomendei e vou te contar, foi difícil de escolher. Sobre meus dentes, eles estão bons assim. Um dia talvés eu coloque aparelho, mas não será os metálicos. Vou esperar o preço dos estéticos, aqueles de porcelana abaixarem de preço.

0 comentários: