quinta-feira, 20 de maio de 2010

Papo cabeça com radialista.

Fui selecionada no programete da rádio Tropical FM - "Meu Playlist ". Acabei ganhando um brinde da rádio, só preciso buscar. O legal que é pertinho de casa.
Quando ouvi meu nome na rádio, abri o msn pra falar com o apresentador do programa , o Renato Souza, um cara super bacana, gente finíssima, parceria e claro com uma vozeirão de deixar qualquer um de ouvido grudado na rádio. Marido de uma ex colega de facul que eu não lebrava o nome. Ih, dei mancada! É cômico!!!
Mas entre conversa vai, conversa vem. Ele viu que escrevi - visinho em vez de viZinho. Que coisa!!!
O Renatão fez uma piada sobre isso, dizendo que todo mundo comete erros. Enfim achei a maior graça da piada e por isso que estou escrevendo este post. Típico papo de msn... quando ele entrou ao vivo, depois da música, deu para perceber um riso na voz do Renato.
E eu? Caí na maior gaitada.

Tropical FM - 2 diz:
Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

Tropical FM - 2 diz:
mas aí quando Jesus fez essa pergunta, tava um bêbado que se agachou pegou
uma pedra e acertou em cheio na cabeça de Madalena. Jesus intrigado perguntou,
você nunca errou? E o bêbado respondeu: nessa distância nunca.

Link: Escute a TROPICAL FM 103,7 online de qualquer lugar do mundo

0 comentários: