segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quero ser mãe!


Bebes me perseguem ultimamente, estão me achando com cara de mãe. Quem sabe nos próximos anos eu encomendo com a cegonha duas lindas moçinhas. A Sophia Laís e a Sabrine Anahí. Duas garotas fortes assim como seu sobrenome já diz, Rambo.
Meu pai tem um irmão gêmeo, a irma do meu pai tem uma irmã gêmia. Meu marido tem um tio gêmio.
Vejamos as probabilidades - Isso se deve à um gene que a mulher possui e que predispõe a uma ovulação dupla. Se a futura mãe é filha de uma mulher que teve gêmeos, ou se ela tem uma tia que já teve gêmeos, suas chances de ter uma gravidez gemelar são maiores.Mas o homem pode transmitir esse gene para sua filha também. Se o pai tem um irmão gêmeo ou em sua família há caso de gêmeos, esse gene pode ser transmitido para sua filha e esta terá maiores chances de ter uma gravidez gemelar. Até onde se sabe, só o lado da mulher é que conta ou seja, se o seu marido é gêmeo, isso não influi em suas chances mas, se você tem uma irmã gêmea, suas chances são altas. ------ Fonte :www.e-familynet.com/

0 comentários: