sexta-feira, 11 de junho de 2010

1º Temporada de True Blood

Para você que é fã de True Blood como eu, aqui tem links para assistir a 1º temporada online. Aproveite para viver dentro de uma realidade nada comum. De que lado você está?
Dê sua opinião sobre esta incrível serie.

SINOPSE: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de "Six Feet Under", Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.

PREMIAÇÃO: A primeira temporada recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards.


1º TEMPORADA - assista online

True Blood, 1x01 - Strange Love

True Blood, 1x02 - The First Taste

True Blood, 1x03 - Mine

True Blood, 1x04 - Escape from Dragon House

True Blood, 1x05 - Sparks Fly Out

True Blood, 1x06 - Cold Ground

True Blood, 1x07 - Burning House of Love

True Blood, 1x08 - The Fourth Man in the Fire

True Blood, 1x09 - Plaisir d’Amour

True Blood, 1x10 - I Don’t Wanna Know

True Blood, 1x11 - To Love Is To Bury

True Blood, 1x12 - You’ll Be the Death of Me (Season Finale)

0 comentários: