sábado, 19 de junho de 2010

É permitido por lei?

Desde novembro de 2009, quando me mudei para o bairro Hidraulica, mas exato na rua João Pessoa, fico deparando dia e noite com sujeira, poeira, terra espalhada no asfalto e muito, muito barulho de todos os lados. Tem dias, que antes das 6 horas da manhã já têm máquinas fazendo um "fuzue".
Toda desgraça é causada por nada mais, nada menos que CINCO, isso mesmo, 5 construções na mesma rua que tem uma estenção de 300 metros.

01 - Na esquina da rua, quase de fronte a Fruteira Hidráulica - um centro comercial (vou tirar uma foto)

02 - Na frente do meu prédio estão contruindo um casarão lindíssimo. - foto

03 - Ao lado desse casarão está sendo construído um prédio de uns 6 andares. - foto

04 - Na frente desse prédio está sendo construido outro prédio de 7 andares (que eu torço que caia, maldade né? Mas este empreendimento vai acabar com a maravilhosa vista que tenho de todo o centro da cidade.) Os pilares de sustentação são extra finos para aguentar 7 andares (Então que caia!!) - foto

05 - Mais abaixo na rua demoliram parte de uma casa, mais uma construção. - foto

Toda a poeira é vista a olho nú subindo pelos ares e tudo em roda vira uma massa marrom. Minha sacada e até minhas roupas que ficam expostas para secar acabam tendo uma camada de poeira. Que ódiooooooooooo!!! Acredito que todas essas coisas vão levar meses ainda. Não aguento mais!

0 comentários: