sábado, 19 de junho de 2010

Rafael está chegando!!!

Não será dia 20, mesmo assim a espectativa é que o grande dia venha logo. O nascimento do menino Rafael, filho de Volnei e Rafaela. Uma nova família se forma com todo amor, carinho, companherismo que uma família deve ter. Encontrei hoje o Volnei na faculdade e suas primeiras palavras pra mim foram " Nasce amanhã!" Aquele sorriso de papai coruja foi o mesmo de quando ele disse a 9 meses atrás " A Rafaela está gravida!" - Nunca vi um cara tão feliz por ser pai. Fiquei com uma sensação de paz e euforia.
Eu, que sempre fui carente de amor paterno, fiquei desejando ter sentido alguma vez na vida, um carinho tão grande de pai.
A Rafaela já tinha me contato semanas antes. Ela estava feliz, uma felicidade contida com a notícia resente e preocupada, afinal tem trabalho, faculdade... O tempo foi passando, aquela barriguinha crescendo e o apoio foi a chave para fazer aqueles olho brilharem.
Nove meses depois, tudo valeu a pena. Eles viverão felizes com mais este milagre da vida, o nascimento.

PS: Esse post é feito com muito carinho para este casal maravilhoso que sinto orgulho em chamar de amigos e para o lindo Rafinha que chega nesse mundo. Grande abraço e muitos beijos.
Thaty e Daniel

0 comentários: