sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Qualificação em estética coloca Lajeado no topo do mundo.

A cidade de Lajeado é conhecida em todo o mundo como um centro da medicina estética. Isso graças ao desenvolvimento moderno das clinicas, a qualidade dos especialistas do ramo e há congressos ministrados todos os anos com a presença dos melhores profissionais da estética.
A partir de 18 de agosto, Lajeado recebe mais de 100 profissionais da estética vindos de diversos países para o VIII Workshop de Rinoplastia.
O encontro que inicia amanhã tem como objetivo a troca de experiência, métodos e pensamentos. “Através de demonstrações ao vivo pelos cirurgiões convidados, será possível detalhar e observar as estratégias, as dificuldades e as características pessoais de cada um,” explica Dr. Wilson Dewes.
Serão ministradas palestras e mesa-redonda abordando todos os tópicos pertinentes, inclusive os detalhes que relevantes para se atingir a excelência na rinoplastia.
A rinoplastia é a conhecida plástica de nariz e possivelmente a cirurgia estética mais comum em todo mundo. Ela pode diminuir o nariz ou aumentá-lo, mudar o formato da ponta e a forma do abaulamento do dorso do nariz fazendo a correção do nariz torto.
“O cirurgião plástico observa o equilíbrio estético entre as proporções do rosto e do nariz para que a face fique natural e autêntica. Cada paciente é estudado detalhadamente para que receba a melhor forma possível, dentro das demandas do seu rosto”, relata Dewes
A cirurgia rinoplastia traz muitas vantagens para o bem-estar do paciente, assim como qualquer cirurgia plástica estética. “Um nariz belo faz qualquer um se sentir melhor consigo mesmo,” conta Juliane Leipelt, 27, publicitária.
O Evento contará com a presença dos presidentes da American Academy of Plastic and Reconstructive Surgery, através de Jonathan Sykes, da European Academy of Facial Plastic Surgery, por Pietro Palma e da Academia Brasileira por Wilson Dewes.

0 comentários: