quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A moda universitária está na Grife Univates


Há seis anos, a loja Grife Univates iniciava suas atividades no prédio nove do Centro Universitário Univates, em Lajeado, disponibilizando materiais referentes aos cursos oferecidos pela Instituição, como bolsas e camisetas.
A partir da procura dos clientes por novidades do mundo da moda, nem sempre ligadas aos cursos da universidade, a proprietária da loja Denise Ferrazza decidiu inovar.
Ao iniciar a comercialização de produtos que não levavam o nome da Univates a loja passou a ter o custo a mais no aluguel do espaço, conforme destacou Denise. “Aumentou os custos, mas em contrapartida a venda também cresceu, além disto, a proposta foi nossa. Podendo colocar mais produtos não nos importamos com os custos”, afirmou.
Segundo Denise a procura por produtos da Univates cresceu, após o incremento na loja. “As pessoas entram para ver as novidades e acabam se interessando por produtos dos cursos”, comentou a proprietária, enfatizando que a procura pela linha da Instituição é maior nos inícios de semestres. “Vendemos bem neste período, depois acalma e a procura por outras linhas aumenta”, completou.
A Grife Univates oferece peças de vestuário masculino, feminino, bolsas, pastas, acessórios e cosméticos.





Publicado por: Thaty Maldaner, Joyce Alves, Roberta Ruffatto e Daiane Steffens

0 comentários: