quarta-feira, 23 de março de 2011

Reclamação

Recebi por e-mail a seguinte reclamação de uma moradora e trabalhadora de Lajeado:

"Já foi-se o tempo em que as empresas colocavam placas e estacionamento bem na frente escrito, Diretor.
Hoje quem estaciona no melhor lugar, é sua "excelência, o cliente". Porém a prefeitura de Lajeado parece que retrocedeu no tempo, e , num ato de arrogância reserva o melhor lugar de estacionamento para si próprio com a placa, Veiculos Oficiais. Um exemplo é na rua Borges de Medeiros, no centro da cidade onde foi anexada a sede da Secretária da Fazenda. "
(Mulher, 50 anos - Não quer ser identificada).


De certa forma ela tem razão. A prefeitura decide mudar os sentidos das ruas, dizendo que irá facilitar a entrada e saída da cidade, bem como a circulação de veículos em ruas super saturadas. O que de certa forma, até está melhor.
Mas, de quebra, diminuiu a quantidade de estacionamento público grátis no centro da cidade e aumenta o estacionamento rotativo pago. Tiraram o estacionamento de motos das principais ruas e jogaram para as transversais com local restritamente definido. O que vem a seguir é que, mesmo com pouco estacionamento, a prefeitura quer se dar ao luxo de ter lugares reservados para seus cargos oficiais. Alguma coisa precisa ser feita para melhorar a quantidade de vagas por toda Lajeado.

0 comentários: